Para solicitar a troca ou devolução de um produto por desistência, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do item, conforme estabelecido pelo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. É fundamental que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso ou danos à sua estrutura.
No caso de defeito do produto, o cliente tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a empresa e solicitar a devolução ou a troca do produto. A SIAROM fará uma avaliação do produto e, caso seja constatado o defeito de fabricação, a empresa reembolsará integralmente o cliente ou fará a troca por outro produto no mesmo valor. O frete fica por conta da empresa.
Para solicitar qualquer uma dessas solicitações, o cliente deve entrar em contato por e-mail, informando o número do pedido, nome completo, nome da peça a ser trocada e foto da peça com o motivo evidente da troca/devolução. |
Em caso de violação do produto, o cliente deve recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com a empresa para informar o ocorrido.
Em caso de preenchimento incorreto ou incompleto do endereço por parte do cliente, o pedido voltará para a nossa sede e será gerada uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.