A SIAROM é uma empresa que prioriza a satisfação do cliente e, por isso, todas as peças são cuidadosamente selecionadas. Caso o cliente deseje trocar ou devolver um produto, a empresa está pronta para auxiliá-lo no processo.

  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar a troca ou devolução de um produto por desistência, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do item, conforme estabelecido pelo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. É fundamental que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso ou danos à sua estrutura.

  1. Na primeira troca, a empresa enviará uma autorização de postagem para que o produto seja devolvido e, após análise, a SIAROM enviará um cupom no valor do acessório para ser utilizado em até 30 dias corridos.
  2. A partir da segunda troca, a responsabilidade é do cliente em enviar o produto para troca, e após análise, a empresa enviará um cupom no valor do acessório para ser utilizado na loja online em até 30 dias corridos.
  • EM CASO DE DEFEITOS

No caso de defeito do produto, o cliente tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a empresa e solicitar a devolução ou a troca do produto. A SIAROM fará uma avaliação do produto e, caso seja constatado o defeito de fabricação, a empresa reembolsará integralmente o cliente ou fará a troca por outro produto no mesmo valor. O frete fica por conta da empresa.

Para solicitar qualquer uma dessas solicitações, o cliente deve entrar em contato por e-mail, informando o número do pedido, nome completo, nome da peça a ser trocada e foto da peça com o motivo evidente da troca/devolução.
  • EM CASOS DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Em caso de violação do produto, o cliente deve recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com a empresa para informar o ocorrido.

  • EM CASO DE PREENCHIMENTO INCORRETO ENDEREÇO

Em caso de preenchimento incorreto ou incompleto do endereço por parte do cliente, o pedido voltará para a nossa sede e será gerada uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.